segunda-feira, 30 de julho de 2012

A compacta Fujifilm FinePix F800EXR aposta na conectividade

Fonte: Photos

A empresa amplia a família de câmeras compactas com um novo modelo que permitirá compartilhar as fotos com outros dispositivos.



As grandes empresas sabem que precisam reavaliar os recursos oferecidos pelas suas câmeras compactas para criar diferenciais e atrativos. Isso favorece seu posicionamento dentro das atuais condições exigidas pelo mercado. A Fujifilm sabe disso, e não demorou em dar uma resposta para adaptar a sua linha de produção das compactas às novas necessidades dos usuários.

Hoje, a empresa anunciou o lançamento da câmera FinePix F800EXR, uma compacta que apresenta especificações interessantes para o público. Conta com um sensor de 16 megapixels, zoom de 20X (correspondente a uma distância focal de 25-500mm), ISO até 12.800, tela LCD de 3”, gravação de vídeos em alta resolução, entre outros recursos.

Outro ponto forte dessa câmera é a possibilidade de compartilhar os conteúdos via Wi-Fi com telefones ou tablets com sistema Android ou IOS (iPhone, iPad) e, através deles, permitir ao usuário visualizar, editar e subir imagens (ou vídeos) diretamente para as redes sociais.

Segundo anunciou a Fujifilm, nos Estados Unidos o novo modelo custará 350 dólares e será comercializado a partir do próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário