terça-feira, 13 de novembro de 2012

A beleza e sensualidade nas modelos plus size

Fonte Blog da iPhoto

O fotógrafo
Iwata Jr. e sua esposa Kamila Quintella mostram que não só de mulheres magras vivem as capas de revistas. Com um projeto de ensaios sensuais de mulheres plus size, a gordurinha se torna sexy, mostrando que é possível buscar a sensualidade seja qual for o número da mulher.


Com mulheres que vão de 80 à 200kg, as modelos esbanjam beleza e sensualidade nas lentes de Iwata e Kamila. Para ter sucesso no ramo fotográfico, é preciso ter olho clínico e visão fotográfica, seja qual for o tipo de modelo. A insegurança e timidez nesse ramo é normal, seja qual for seu biotipo, porém, segundo os fotógrafos, quando elas vêem o resultado, a postura é outra. Ficam animadas e confiantes, aumentando sua autoestima e segurança por saberem que elas também podem brilhar nos flashes da fotografia.


Sendo uma novidade no mercado nacional, a fotografia sensual de modelos plus size chama atenção. A ideia surgiu de uma amiga do casal, que sempre costumava perguntar se ela poderia parecer sexy como as modelos de revistas do ramo, surgindo assim a busca pelo desafio.

O figurino é essencial. As calcinhas, camisolas e outros acessórios nesse tamanho é bastante difícil de encontrar. Segundo os fotógrafos, uma parceria com uma loja de roupas do estilo é interessante.



Pelo fato de as mulheres acharem que não fazem parte desse padrão de beleza das capas de revista, Iwata costuma elogiá-las durante o ensaio, aumentando assim, a confiança da modelo. Com a escolha de uma luz suave para as fotografias, o segredo é esconder algumas imperfeições, não marcando demais o contorno do corpo da modelo. Nenhuma mulher é perfeita, todas possuem seus “pneuzinhos”, suas “dobrinhas” indesejadas. O segredo é saber driblá-las com um bom jogo de luzes.
























3 comentários:

  1. gostei muito das fotos e tenho um imenso desejo de fazer algumas tambem, tirei umas eu mesma a poucos dias e descobri que tambem sou bonita e assim que tiver uma graninha quero fazer umas, poucas que seja, mas profissinal.
    parabens pelo trabalho, é muito lindo e edificante de se olhar.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI AS FOTOS, MAS CADÊ AS NEGRAS?????

    ResponderExcluir
  3. SE É POR FALTA DE MODELO NEGRA E CHEIINHA, É SÓ ME CONVIDAR!!!!

    ResponderExcluir