quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Famosos se vestem de noiva em série de Jorge Bispo

Fonte: Blog da iPhoto

Imagine famosos como Lázaro Ramos, Marcelo Camelo, Fábio Assunção, entre outros, vestidos de… noivas. Isso mesmo, noivas. É esse o tema principal da série de fotos do fotógrafo carioca Jorge Bispo intitulado “Vestido de noiva”.


Em situações engraçadas, os cliques mesclam a seriedade das feições dos modelos com o tom humorístico das imagens, todas em preto e branco. A série de fotos criou tamanha proporção que ganhou exposições no Brasil e países da América do Sul como a Argentina, na galeria ArtexArte no ano de 2004.

Sobre o fotógrafo: Nascido no Rio de Janeiro em 1975, A bagagem de Jorge Bispo é de dar inveja a qualquer fotógrafo. Formado em artes plásticas pela Escola de Belas Artes na UFRJ, trabalhou em veículos de imprensa de grande importância no Brasil como Editora Abril e Jornal do brasil. Com publicações em grandes revistas como TPM, VIP, Vogue, Playboy, entre outras, é reconhecido por seus trabalhos de editoriais de moda, retratos, ensaios, capas de discos, etc., Jorge é renomado e tido como um dos mais importantes fotógrafos nacionais.

Paulinho Moska
Fábio Assunção
Lázaro Ramos
Gabriel Braga Nunes
Marcelo Camelo
Antônio Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário