quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Famosos se vestem de noiva em série de Jorge Bispo

Fonte: Blog da iPhoto

Imagine famosos como Lázaro Ramos, Marcelo Camelo, Fábio Assunção, entre outros, vestidos de… noivas. Isso mesmo, noivas. É esse o tema principal da série de fotos do fotógrafo carioca Jorge Bispo intitulado “Vestido de noiva”.


Em situações engraçadas, os cliques mesclam a seriedade das feições dos modelos com o tom humorístico das imagens, todas em preto e branco. A série de fotos criou tamanha proporção que ganhou exposições no Brasil e países da América do Sul como a Argentina, na galeria ArtexArte no ano de 2004.

Sobre o fotógrafo: Nascido no Rio de Janeiro em 1975, A bagagem de Jorge Bispo é de dar inveja a qualquer fotógrafo. Formado em artes plásticas pela Escola de Belas Artes na UFRJ, trabalhou em veículos de imprensa de grande importância no Brasil como Editora Abril e Jornal do brasil. Com publicações em grandes revistas como TPM, VIP, Vogue, Playboy, entre outras, é reconhecido por seus trabalhos de editoriais de moda, retratos, ensaios, capas de discos, etc., Jorge é renomado e tido como um dos mais importantes fotógrafos nacionais.

Paulinho Moska
Fábio Assunção
Lázaro Ramos
Gabriel Braga Nunes
Marcelo Camelo
Antônio Bernardes

Um comentário:

  1. Aunque no parezca, pero por tradición los hombres siempre se habían vestido con faldas.
    El vestido mas apropiado para un hombre es una falda, por su anatomía, por beneficio para su salud y por mayor comodidad.
    Ninguna parte del cuerpo del hombre se maltrata tanto como los genitales.
    Los calzoncillos ajustados, la correa o cinturón, y el tiro (o costura central) maltrata mucho; lo mejor es que los hombres, deben vestirse con faldas.


    The most appropriate dress for a man is a skirt by its anatomy, for health benefit and comfort.
    No part of the man's body as long as the genitals mistreated.
    Tight pants, belt or waistband, and shot (or center seam) much abused; it is best that men should wear skirts.
    http://www.youtube.com/watch?v=Pejlv_70MHI#

    ResponderExcluir