segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nikon lança câmera fotográfica à prova d’água

Seg, 19 de Dezembro de 2011 00:00
Redação




A Coolpix AW100 também é resistente a choques e congelamento, além de contar com GPS e bússola eletrônica.
A Nikon está lançando a Coolpix AW100, câmera à prova d’água que, além de ser resistente a choques e congelamento, vem com GPS e bússola eletrônica. Disponível nas cores branca, laranja e preto, a câmera foi pensada para permitir o registro de momentos inesquecíveis e arriscados.

Sua tela LCD Clear Color de alta resolução de 3”, garante ótima visualização. A lente de cristal NIKKOR com zoom ótico de 5x e sensor CMOS de 16.0 megapixels fazem a composição ideal para fotografias em situação de baixa luminosidade.
Entre seus recursos estão o GPS, que combina pontos de interesse (locais, pontos turísticos, etc.) com dados de localização (latitude e longitude), para que as fotos contenham as informações exatas de onde foram tiradas. Essas informações são obtidas até mesmo quando nenhuma foto está sendo tirada; portanto, é possível gravar a rota traçada e exibi-la no monitor LCD como ponto de referência. E quando as fotos forem reproduzidas na própria câmera, é possível visualizar no mapa o local em que cada uma foi tirada. Para completar, a bússola eletrônica, permite a gravação da orientação da câmera.
A variada seleção de efeitos especiais facilita o registro de imagens para quem está em constante movimento. O Modo de Cena Subaquático, o Sistema de Retrato Inteligente, 20 Modos de Cena e o Sistema de Rastreamento de Pessoas/Objeto são alguns exemplos dos benefícios desse modelo. E, graças ao Controle de Ação, é possível navegar entre as várias funções dessa câmera com apenas uma das mãos.
O modo de Fotografia Contínua de alta velocidade captura três fotos em aproximadamente um segundo na resolução máxima. Já o EXPEED C2 auxilia na melhora da qualidade da imagem e aumenta a velocidade de processamento. A câmera também grava vídeos em Full HD (1080p) com som estéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário