quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Concurso de Fotografia: Portugal – Múltiplas Vivências de Fé

Fonte: Barlavento Online 

Cultura
Concurso de Fotografia: Portugal – Múltiplas Vivências de Fé

Considerando a relevância da religião no processo de construção identitária e de integração das várias comunidades, o Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural – ACIDI e a Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial – CICDR promovem o Concurso de Fotografia: Portugal – Múltiplas Vivências de Fé.
O concurso tem como finalidade eleger fotografias que documentem qualquer prática de fé, símbolo, estrutura ou artefato que ajude a ilustrar como os portugueses ou estrangeiros residentes em território nacional expressam as suas crenças religiosas.
O envio das participações deverá ser efetuado até dia 2 de março de 2012, preferencialmente para o endereço electrónico: concursofotografia@acidi.gov.pt ou para a morada: Rua Álvaro Coutinho, 14 1150-025 Lisboa.
A atribuição dos prémios, cujos valores variam entre 500,00 e 150,00 euros, terá lugar no dia 21 de março de 2012, por ocasião de um seminário alusivo às celebrações do Dia Internacional de Luta Pela Eliminação de todas as formas de Discriminação Racial.
Para mais informações no Link abaixo indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário